quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mentir.

Por que mentir se torna tão fácil ultimamente?
Será que é porque as pessoas esqueceram que no final elas mentem pra elas mesmas?

Qual é a pior mentira?
No meu pensamento uma das piores é quando a gente engana outra pessoa em relação a algum sentimendo. Ilude. A sinceridade machuca muitas vezes, mas com certeza não machuca tanto quanto uma mentira como essas. Enganar o coração de alguém é como se arrancassemos todos os sonhos de um futuro bom. Um futuro que toda pessoa sonha ter. De paz, amor, respeito, caridade, bondade, felicidade. Quem não quer isso? Quem nunca dormiu pensando que ''O amanhã'' sempre será melhor? E será melhor!
Não perca tempo mentindo!
Há tanta coisa boa pra gente se preocupar e pensar...já chegam os problemas do dia-a-dia. Pense sobre isso! Não minta pra subir de vida ou no trabalho. É feio demais passar por cima das pessoas. Não minta para os seus pais, namorados, filhos e pra VOCÊ. Esconder um sentimento é mentir pra si mesmo. Não iluda as pessoas com palavras fáceis de serem ouvidas. Fale a verdade. Se abra ao mundo! Não minta sua classe social só pra entrar em um grupo, o trabalho árduo com certeza é muito mais gratificante do que dinheiro fácil. Trabalhe bastante, se esforce de verdade pra atingir as suas metas pessoais de vida. Ninguém é melhor que ninguém, talvez sejam mais esforçados que você. Corra atrás. O mundo tá aí pra gente aproveitar. Seja responsável, mas se não for aprenda que existem consequências, sempre!
A mentira pode acabar com o coração mais bondoso!
Fale o que você sente, se abra ao mundo, grite. A vida não é uma partida de futebol. Ela é muito mais complexa do que pensamos. Ela é uma junção de muitas coisas, ruins e boas. As boas são sempre maiores, lembre-se! Lembre-se que o bem prevalece, ele move povos, une países, sentimentos, pessoas. Nos faz melhores! E é tão bom olharmos pra um futuro assim, não é? Siga os bons exemplos. Tanta gente boa pelo mundo inteiro.
Eu minto!
E minto pra mim mesma na maioria das vezes. Sentimentos que existem dentro de mim, fortes e avassaladores, mas que não expressam palavra alguma. Tento esquecer isso! Engano meu. Engano seu. Ninguém mente pra si mesmo durante uma vida toda. Venho mudando isso a um tempo, pouco, talvez a 2 semanas. Coisas muito boas aconteceram nesse período! Espero que eu não esteja mentindo pra mim mesma quando penso sobre esse sentimento. Esse sentimento vê um futuro muito bom, mas ás vezes me pego pensando e me perguntando demais sobre o outro lado. Será que é reciproco? Sentimentos iguais ou o meu é maior? Como diz a frase de uma música: ''Pra existir história tem que existir verdade!''
Pra mim é verdade...e pra você também?
Espero que quem leia, entenda.
Eu ainda to tentando entender!

Obrigada!


s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário